segunda-feira, 15 de abril de 2013

Saudações!

Olá a todos!

Como esse é a minha primeira postagem, vamos às apresentações. Meu nome é Abel Domingos Júnior, sou Analista Administrativo/Financeiro em uma empresa de distribuição de produtos TIM aqui em Recife. Sou natural de Surubim/PE, mas moro na região Metropolitana da capital (São Lourenço da Mata) do meu querido Estado.

Entre os meus jogos prediletos, os de luta sempre se destacaram, até porque cresci nos fliperamas e, entre uma jogatina de RPG e outra, nos encontrávamos nas casas de arcades de "Reginaldo" e "Fia" (bons tempos!) para umas jogatinas. À medida que fomos ficando mais velhos, os garotos da minha turma seguiram por rumos diferentes nos games, cada um procurando o estilo que mais se encaixava no seu perfil. Contudo, permaneci com a paixão pelos fighting games até hoje.

Atualmente faço parte de uma equipe de Fighting Games, o grupo Cangaço Fighters, que, sem sombra de dúvida, é o maior grupo daqui do Nordeste voltado para jogos de luta, se destacando nos maiores eventos da região.

Bom, o intuito desse blog é postar notícias e artigos sobre games (principalmente jogos de luta), trazendo um conteúdo mais acessível e didático àqueles que tem vontade de enveredar nos hadoukens, ewgfs, hit confirms e just frames da vida de um fighting gamer. Daí o nome do blog.

Meu propósito é manter o blog sempre atualizado com notícias fresquinhas e artigos de conteúdo para que possamos crescer juntos nessa nova caminhada!

Doryah!!!!